quarta-feira, 20 de abril de 2011

Sonhando...

Se antes já sonhava...já desejava, agora só penso nisso.
Desde quando me acordo até a hora que me deito, é imaginar, sonhar, como será o dia que estarei com o meu Senhor.
Sonhar com o toque, com o cheiro, com o gosto, a pele, os pêlos, o calor, a força, o olhar, o sorriso, a voz...tudo. Absolutamente tudo.
E essa prática diária me deixa acesa, no ponto para ser penetrada, usada, violada...abusada...por Ele, logicamente.
Há sempre um sorriso em meus lábios, por ficar sempre em estado de alerta, em estado de cio.
Olho as pessoas e imagino se elas têm a sorte de fornicar bem...olho algumas mulheres e me sinto superior... elas não tem Dono...não o meu...rsrs

Um comentário:

  1. Vim agradecer a visita..lindo teu blog..transparente e sensual...Saudações ao DONO de ti e beijos na tua alma...Justine

    ResponderExcluir