terça-feira, 19 de abril de 2011

Reflexões submissas

Meus últimos dias são marcados por reflexões.
O que está acontecendo?
O que estou sentindo?
É bom? hummm é ótimo
Sei lá o que está acontecendo,  mas sei que isso não me acontecia há muito tempo.
Me sinto plena, me sinto gostosa, tesuda, poderosa...sendo submissa.
Penso e reflito desde quando acordo e adormeço...pensando no Senhor de mim, pensando em seus desejos, e na minha submissão.E quanto prazer sinto nisso tudo.
Toda ordem recebida é acompanhada de um arrepio na espinha.Como se o Dono estivesse atrás de mim, falando em meu ouvido calmamente, sem alterar a voz, tocando meu braço e me ordenando... e eu me derretendo toda á ordem Dele.
Pertencer à Ele é algo único, que estou aprendendo a saborear a cada novo dia.
Curiosa, boba, mas disposta a ir além...
Ser moldada como um pequeno diamante, me faz sentir especial, me faz sentir diferente das outras mulheres.
Sempre soube que eu não era igual á elas, mas Ele me faz sentir melhor ainda. Pois Ele me escolheu.
E isso tudo simplesmente é Maravilhoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário