quinta-feira, 14 de abril de 2011

Questionamentos...

Alguns questionamentos passam pela minha cabeça nessa fase.
Um deles é o que eu sinto? Não sei o que sinto, nem se estou receosa dos meus sentimentos.
Sou mesmo submissa? Tem momentos que acho que sim, há momentos que acho que não. Essa é a minha principal dúvida. Eu sou frágil, muito frágil, e a submissão escancara isso ao mundo, e a todos. Não há proteção e nem escudos, só há minha alma ali transparente e visível a quem quiser ver, olhar, julgar...
Todos os dias, desde quando tomei a decisão, me questiono o que quero. E quem quero.
Pelo menos quem quero já foi definido. Tive certeza hoje.
Mas o que quero? qual meu objetivo como submissa? ser livre? sim porque uma submissa é livre de preconceitos e de padrões. Me liberto do feminismo principalmente. Mas preciso ser ainda mais forte, menos temerosa, pois acabei perdendo minha audácia, meus atrevimentos, pelo menos sinto isso. Será que me tornarei apenas mais uma entre tantas subs? ou a pior delas? rs
Talvez tudo isso fique pulando na minha cabeça porque sempre quero ser a primeira, a melhor, a mais importante e especial....e será que ser cadela me faz especial?
Receber ordens é algo que não estou acostumada, piorou cumpri-las. Me sinto pequena diante tantos fatos novos, sentimentos novos.
Esperar pelos próximos capitulos.


Um comentário:

  1. ai amiga, muitas vezes sinto o mesmo... acho q as emoções são muito intensas no BDSM e isso da um nó em nós kkk
    mas assim penso que entrega real sempre será dificil.. não é a facilidade da entrega que faz uma sub mas sim o desejo, a auto disciplina q nos impomos, e que faz com q a cada dia essa dificil mas importante e consistente entrega (já que fruto de reflexão) se torne mais natural e parte de nós. Na minha visão suas duvidas e dificuldades são positivas, desde que o foco não seja perdido.

    ResponderExcluir