quinta-feira, 14 de abril de 2011

Meu novo Começo

Aos poucos vou engatinhando novamente pelos caminhos da submissão.
E não está sendo nada fácil. Primeiro porque aprendi a ser só, a ser dona de mim, e de repente a situação ser diferente...é ainda complicado. Mas, é o que quero, é o que desejo.
Quando comecei a frequentar o meio BDSM novamente, eu sabia do risco que estava correndo, de a qualquer momento ser "laçada" e ai estar perdida...e encontrada...
E foi em um dia de março que isso aconteceu.
Veio ele com uma certeza absoluta de minha posse. Quanta petulância leonina em um só homem.
Lembro que ri...boba eu...muito boba e inocente.
E aquele homem todos os dias ali, conversando, perguntando, me conhecendo, eu achando ele um cara interessante, mas eu ainda tinha a mente voltada para outras opções, e ele não estava entre essas opções.
Não me dei conta quando foi que aconteceu, mas minha primeira barreira caiu por causa de uma foto. Pois de início havia uma foto muito intimidadora, que me causava certa cautela, não sei explicar.
Mas quando pos uma foto diferente, com um olhar leve, um sorriso ....eu me desarmei.
A visão daqueles olhos pequenos, fixos, olhos de predador, porém dos que hipnotizam a presa, a ponto de não ter pra onde correr, nem fugir, a não ser se entregar...facilmente.
Mas ainda continuei ali, "firme" tentando refrear o desejo de ser dele, o desejo de estar com ele, de entregar tudo à ele. E isso continuou por alguns dias, e era tão prazeroso encontrá-lo on line. Ele já era a pessoa mais importante de minha lista de contatos, e também a pessoa com quem eu mais conversava, mais me abria, mais me sentia eu mesma. Eu já estava envolvida.
E o meu pior defeito me entregou. Meus cíumes.
Ao ouvir falar de outra submissa, contar os detalhes da sessão, isso foi me corroendo, me causando um sentimento estranho. Uma angústia, e principalmente a inveja dela. Logo eu que não costumo invejar ninguém, pois sempre me achei suficientemente boa em tudo que faço, me classificando entre as pessoas invejáveis e não como invejosa.
Então caiu minha última barreira. Perdi todo compasso, todo controle, e toda a pose. Desci ao último degrau, e acabei fazendo bobagem, falando bobagem, tudo por cíumes.
E era tudo como ele queria e desejava, matematicamente planejado e executado.
Então lá estava eu, pedindo, implorando para ser dele, aceitando o que tanto relutei, o que tanto fugi.
Agora estou Feliz, cada novo amanhecer me reserva novos sentimenos, novos desejos, e isso é tão bom.
Obrigada Senhor de mim por me proporcionar todas essas emoções, todos esses sentimentos, e por me fazer sentir viva novamente.
de sua sempre Ardore.

Nenhum comentário:

Postar um comentário