segunda-feira, 25 de abril de 2011

Quero...

Quero tanto o Dono de mim...
Quero como quem tem sede...beber água.
Como quem tem fome...comer...
Como quem tem frio....o calor
Como quem sente solidão...compania...
É como uma necessidade...além de uma simples vontade.
Um desejo avassalador...Intenso...profundo e marcado.
Marcado na minha mente, no meu coração...esperando as marcas no corpo.
Este quando marcado...será para sempre...mesmo que marque como lembranças...
Porém serão lembranças eternas...de paixão...desejo...tesão...vontade... carinho...e principalmente,
Amor.

2 comentários:

  1. ai amiga muito lindo... nao vejo a hora de sentir o mesmo kkk
    estou feliz por ti
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Com certeza irá sentir! estou torcendo por isso também!!
    bjsss

    ResponderExcluir