quarta-feira, 27 de abril de 2011



Eu sei que na condição de submissa não posso questionar...nem bater pé...e piorou fazer biquinho...
Mas há uma certa tristeza...e um pouco de desânimo no ar.
Dono com suas ocupações, eu entendo e compreendo, mas meu coração fica tristinho em aceitar. Me sinto sozinha, é como se fosse um fio de água fria escapasse pelo chuveiro no inverno...e aí estragasse tudo.
Sei que preciso ter paciência, calma, e ser menos ansiosa. Afinal vida de submissa é assim, esperar,  esperar e esperar...
Para mim é uma das partes mais dificéis, acostumar a mente á isso. Logo eu que estou acostumada a tudo para ontem, na hora que quero e da forma que quero...e principalmente, ter tudo o que quero...
E como eu quero o meu Dono!
É só o que vem na minha cabeça dia e noite. E parece que quanto mais quero, mais difícil fica.
Há muitas pedras no meu caminho. E me sinto testada para ver se conseguirei desviar-me delas.
Conseguirei?




2 comentários:

  1. Oi..
    Ótimo seu blog!!!

    Quando puder dê uma passadinha no meu:
    http://dafimastersex.blogspot.com

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    vim conhecer teu blog e já estou seguindo-o.

    Será um prazer caso visite-me em meu novo blog, deixo o link abaixo.

    www.tattourouge2.blogspot.com

    Beijos carinhosos,

    Tattourouge

    ResponderExcluir